1. Prazo para Troca ou Devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do item.

2. Condições para Elegibilidade

Para ser elegível para troca ou devolução, o item:

Não deve ter sido utilizado.
Deve estar na mesma condição em que foi recebido.
Deve estar na embalagem original.


3. Reembolsos (se aplicável)

Assim que o item retornado for recebido e inspecionado, você será notificado por e-mail.
Se o item atender às condições de garantia, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de alguns dias úteis.


4. Restituições em Atraso ou Faltantes (se aplicável)

Caso você ainda não tenha recebido o reembolso, siga os passos abaixo:

Verifique novamente sua conta bancária.
Entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode haver um tempo de processamento antes do reembolso ser oficializado.
Entre em contato com seu banco, já que pode levar alguns dias úteis para que o reembolso seja processado.


5. Trocas (se aplicável)

Caso deseje solicitar a troca de um produto que está na garantia, entre em contato conosco explicando o motivo.
Após análise, forneceremos as instruções e o endereço para o envio do(s) item(s).


6. Custos de Envio

Defeito no Produto: Em caso de devolução ou troca devido a defeito, a Paradise Multimarcas arca com os custos de envio.
Arrependimento: Se a devolução ou troca for devido a arrependimento, o cliente é responsável pelos custos de envio para devolver o item e pelos custos de envio do novo item escolhido.


7. Prazos

Após o recebimento do(s) item(s) retornados, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para resolver o caso.
O prazo para recebimento do novo item pode variar de acordo com o caso e a localização do cliente.


8. Reembolso

O prazo para reembolso depende da forma de pagamento utilizada.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para ser concluído. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


9. Atenção

Se você estiver enviando um item de alto valor, recomendamos o uso de um serviço de remessa rastreável ou com seguro de transporte.
Não garantimos o recebimento do item retornado sem essas precauções, e sem o recebimento do produto, não poderemos prosseguir com a troca ou reembolso.